PortalPortal  InícioInício  CalendárioCalendário  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe
 

 O começo de tudo

Ir em baixo 
AutorMensagem
Dilacrius
Admin
Dilacrius

Mensagens : 180
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/08/2016
Idade : 24

O começo de tudo Empty
MensagemAssunto: O começo de tudo   O começo de tudo Empty20/7/2017, 10:51

O começo de tudo Tv1xfU0

    Bem-vindos, mestres e servos, ao início de suas aventuras em busca do santo Graal. Assim como no início de qualquer tempestade, ela é seguida de uma calmaria inquietante que percorre a alma de todos ao redor, neste caso, ao redor do mundo.
     A linha do tempo atual se passa após os eventos da terceira guerra do cálice sagrado de uma forma alternativa dos ventos originais. Em vez dos Einzbern invocarem o servo da classe Avenger e corromperem o graal, eles invocaram um servo da classe God, uma nova classe cujo culminou na vitória desta família. Porém, o cálice não gostou da quebra das regras dos Einzbern e puniu-os desclassificando sua vitória, adormecendo até os tempos atuais graças a energia gasta para gerar um Vessel para um servo da classe God.
    Agora em 2017, o graal despertou novamente, possibilitando a entrada de todos na guerra do cálice novamente, mas sendo bem mais cuidadoso. Para isso, manifestou-se na forma de um Ruler que não revelou seu nome, mantendo trajes brancas simples e sempre falando em tom calmo, muitos especularam sua identidade, porém, até agora, é um mistério. Este servo disse, com todas as palavras.
     - O cálice decidiu refazer a guerra das três famílias considerando a vitória dos Einzbern como uma meia vitória, onde eles poderão reinvocar o servo em questão e travar uma nova batalha, lutando em uma guerra contra outros 7 servos diferentes. Se eles vencerem, contaremos como uma vitória.
Pouco a pouco os com potencial foram selecionados pelo Graal, não apenas das três famílias principais, mas qualquer um pelo mundo com poder magico e um desejo para entrar nesta batalha.
O começo de tudo 1440808070-d2410936cfafc387a2b5503ebee825a7


Última edição por Dilacrius em 20/7/2017, 13:35, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://incendere.forumeiros.com
Dilacrius
Admin
Dilacrius

Mensagens : 180
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/08/2016
Idade : 24

O começo de tudo Empty
MensagemAssunto: A calmaria   O começo de tudo Empty21/7/2017, 09:24

Soundtrack - A journey begin


   E tudo começou com uma lenda, cujo a cada dia que se aproximava, se tornava realidade. A famosa guerra pelo Santo Graal que vocês já leram algo sobre estava cada dia mais próxima. Aqueles cujo tinham fortes desejos de participar da guerra receberam seus selos de comando, um convite singelo, para entrar nesta batalha por honra e poder, tornando a fantasia em realidade. Muitos de vocês ficaram incrédulos, até pensavam que aquela guerra era uma lenda contada pelas famílias antigas, mas quando sentiram os poderes dos Selos, vocês acreditaram.

O começo de tudo Command_spells_by_devilmaycryaqw-d4czjer

   Vocês não moravam na cidade de Fuyuki, então todos tiveram de se locomover até o local. Ao procurarem a igreja eles providenciaram, além de um Peixe Babel para a tradução da língua local e as passagens de avião/barco para o local, também explicou algumas regras simples para os  desavisados.

- A guerra apenas acontecerá dentro dos limites da cidade, que é onde os servos podem ser invocados. 
- Quando um mestre perder seu servo ele pode se abrigar na igreja e será protegido.
- Cada participante recebe 3 selos de comando que são intransferíveis. Eles servem para controlar o servo invocado de alguma forma, seja obrigando a agir sobre suas ordens ou fazer algo sobre-humano durante um curto período. Apenas testando-os selos para ver.
- A guerra só começará quando todos os mestres invocarem seus servos.
- Assim que chegarem a cidade, podem invoca-los.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://incendere.forumeiros.com
 
O começo de tudo
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O universo teve um começo e terá um fim
» O Armagedom Já Começou
» ( UFRJ -2004 ) Progressões
» [ Aritmética ] - Misturas
» Quando começa á matrícula da E-X ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Incendere :: RPG :: Fate Eight/God :: Historia-
Ir para: